Secretaria - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de Cacequi


Reponsável

Henrique Minelo

Função - Secretaria

Secretário Adjunto:

Luiz Fernando Romeo Oliveira

Situada a Rua Padre Vitorino, 321, com horário de atendimento ao público das 07 horas às 13horas(*). É de competência da Secretaria Municipal de Agricultura o planejamento, apoio e desenvolvimento da política agrícola, pecuária, do abastecimento e da proteção do meio ambiente. A diversificação do plantio, o manejo adequado, a conservação do solo, a utilização de sementes e mudas saudáveis e orientação técnica, inclusive campanhas de vacinação e controle de doenças e melhoria dos rebanhos.

Também tem como objetivos planejar, promover e executar a política agrícola e ambiental, de acordo com as características e peculiaridades do município; atuar, em conjunto com os governos estadual e federal, na implementação de ações e programas para executar obras, produtos e serviços tocantes a recursos relacionados com a infra-estrutura rural.


(*) Horário sujeito a mudanças.

 

Licenças Ambientais - 2022

 



Telefone: (55) 3254-1080
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 07h30 min às 11h30 min e das 13h às 17h.
Endereço: Rua Padre Vitorino, 321.

Entre em contato:

  Notícias
COMUNICADO

O Setor de Talões de Produtor que funciona na Rua Rio Branco, 135 em Cacequi informa aos produtores rurais, que deverão comparecer neste setor até 15/03/2024, no horário das 9 até as 15 horas para apresentaç&...

Novo Horário de Atendimento Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Seg. à Sex. 07h30 min às 11h30 min e das 13h às 17h...