Prefeitura Municipal de Cacequi

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

👉🏻Na tarde da última quinta-feira dia 07 de junho, o Vice Prefeito Edson Fragoso recebeu no gabinete o Gerente da Caixa Econômica Federal da cidade de Rosário do Sul e seu Supervisor Regional, que juntamente com o Secretário de Administração do nosso município Sr. Aldemir Soares da Costa, foi tratado de diversos assuntos, sendo um deles a solicitação de um atendimento da Caixa em nosso município, o qual foi bem aceito pelos visitantes. Assim, a partir do mês de julho teremos uma nova reunião para acertarmos alguns detalhes.

⚠Também, foi informado pelos representantes da Caixa Econômica Federal que aquelas pessoas que possuem financiamentos relativos a casa própria, entrem em contato para obterem informações pertinentes a novos prazos para pagamentos.

GOVERNO MUNICIPAL CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO 🤜🏻🤛🏻❤

• PC