Reabre inscrições para o processo de escolha de monitor de esportes para desenvolver projeto de esportes no Bairro Povo Novo, Cacequi/RS

Edital n. 003/2023 COMDICA

Ficha de Inscrição

Reabre inscrições para o processo de escolha de monitor de esportes para desenvolver projeto de esportes no Bairro Povo Novo, Cacequi/RS O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cacequi/RS, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto na Lei Federal n. 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), reabre as inscrições para a escolha de 1 monitor(a) de esportes para atuar em Projeto na modalidade voleibol, para crianças e adolescentes do Bairro Povo Novo, Cacequi/RS.

1 - DO CARGO, DAS VAGAS E DA REMUNERAÇÃO

1.1- A contratação de 1 monitor (a) para desenvolver projeto de voleibol ocorrerá pelo período de 10 meses e as atividades deverão ser desenvolvidas em 4h semanais, divididas em dois dias da semana, o contratado(a) receberá pelo desempenho desta atividade R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês trabalhado.

2 - DAS ETAPAS DO PROCESSO DE ESCOLHA DO MONITOR(A)

2.1 - Inscrições - estarão abertas até o dia 17/04/2023 segunda-feira e devem ser realizadas no protocolo geral da Prefeitura Municipal de Cacequi/RS das 9h às 15h.

3 - DOCUMENTAÇÃO

- Cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e curriculum vitae, comprovação de experiência na prática do esporte através de títulos em participações esportivas, atuação em projetos da modalidade.

4- RESULTADO FINAL

- Após análise das inscrições com a devida comprovação dos requisitos exigidos, será escolhido o candidato(a) com maior qualificação e publicado edital da decisão dia 19/04/2023.

Última modificação em 13/04/2023 15:01:00